Administração e Gestão de Condomínios
Prestamos exclusivamente serviços de gestão de condomínios, habitacionais e empresariais, com o objetivo de lhe proporcionar uma gestão profissional, eficiente e dedicada do seu património.
A nossa equipe é altamente qualificada nas rotinas de gestão condomínio, podendo oferecer aos nossos clientes toda a orientação necessária para a solução de conflitos e de problemas do dia a dia em condomínio.
O nosso Compromisso na Administração do seu Condomínio:
- Gestão do pagamento das despesas comuns regulares do condomínio;
- Recebimento das prestações do condomínio e emissão dos respetivos recibos;
- Gestão de uma conta bancária individual e exclusiva do condomínio;
- Gestão e aplicação do fundo de reserva do condomínio;
- Contratação de pessoal especializado nas áreas diversas áreas da manutenção preventiva e corretiva de edifícios;
- Avaliação dos serviços prestados por terceiros ao condomínio;
- Elaboração de relatórios de prestações de contas das despesas, bem como dos orçamentos para o ano seguinte;
- Elaboração e execução de orçamentos anuais ordinários e extraordinários;
- Verificação da existência do Seguro Multirriscos ou criação do mesmo em conformidade com os termos da lei, caso não exista:
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- Organização de Assembleias de condóminos;
- Criação de Comissão de condóminos, sempre que justifique.
Os nossos Planos
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- Gestão Administrativa e Financeira incluindo:
A Gestão Administrativa e Financeira (Controlo de Receitas/Despesas/Pagamentos a Fornecedores)
- Emissão de taxas de condomínio/recibos.
- Segurança Física e Eletrónica
- Controlo e Abastecimento de Água e Gasóleo
- Manutenção dos Grupos Geradores
- Contratação de Seguro Multirriscos
- Mediação de Conflitos, Recuperação de Quotas e Renegociação de Contratos