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Administração e Gestão de Condomínios

Prestamos exclusivamente serviços de gestão de condomínios, habitacionais e empresariais, com o objetivo de lhe proporcionar uma gestão profissional, eficiente e dedicada do seu património.

A nossa equipe é altamente qualificada nas rotinas de gestão condomínio, podendo oferecer aos nossos clientes toda a orientação necessária para a solução de conflitos e de problemas do dia a dia em condomínio. 

O nosso Compromisso na Administração do seu Condomínio:

  •  Gestão do pagamento das despesas comuns regulares do condomínio;
  • Recebimento das prestações do condomínio e emissão dos respetivos recibos;
  •  Gestão de uma conta bancária individual e exclusiva do condomínio;
  •  Gestão e aplicação do fundo de reserva do condomínio;
  •  Contratação de pessoal especializado nas áreas diversas áreas da manutenção preventiva e corretiva de edifícios;
  • Avaliação dos serviços prestados por terceiros ao condomínio;
  • Elaboração de relatórios de prestações de contas das despesas, bem como dos orçamentos para o ano seguinte;
  •  Elaboração e execução de orçamentos anuais ordinários e extraordinários;
  •  Verificação da existência do Seguro Multirriscos ou criação do mesmo em conformidade com os termos da lei, caso não exista:
    • Organização de Assembleias de condóminos;
    • Criação de Comissão de condóminos, sempre que justifique.

Os nossos Planos

    • Gestão Administrativa e Financeira incluindo:

    A Gestão Administrativa e Financeira (Controlo de Receitas/Despesas/Pagamentos a Fornecedores)

    • Emissão de taxas de condomínio/recibos.
    • Segurança Física e Eletrónica
    • Controlo e Abastecimento de Água e Gasóleo
    • Manutenção dos Grupos Geradores
    • Contratação de Seguro Multirriscos
    • Mediação de Conflitos, Recuperação de Quotas e Renegociação de Contratos

    Peça o seu Orçamento